segunda-feira, 3 de março de 2008

Ganhei um prêmio!

Fiquei fora duas semanas, e só agora pude voltar a ver os meus blogs preferidos com calma. Quase caí da cadeira quando vi que ganhei dois prêmios enquanto estive fora! Minha amiga Filipa do saborosíssimo "Receitas da Filipa" me agraciou com este selo:
"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios para entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo a paciência, você não pode deixar de dar uma espreitadela para conferir as novidades?É aquele blog que você lê todo o santo dia, mesmo que não haja novidades?Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de aceder à Internet para dar uma olhadinha?Enfim... para resumir... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo."
Filipa, obrigada pela indicação! Adorei a surpresa...
Depois, fui fazer uma visita ao blog da querida Ana, e vi que tinha sido presenteada com mais um selo. Foi o que bastou para me deixar com os olhos cheios d'água. Obrigada pelo carinho e pela lembrança, Ana!
Aqui vão as regras do jogo...
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Essa é a parte dura; gosto de tantos blogs, e não quero deixar ninguém de fora... Os que escolhi são esses:

Quais são os blogs que vc não vive sem?

8 comentários:

Natural Naturalmente disse...

O prémio foi muito bem atribuido o seu blog é o máximo e voce tambem teve muito gosto em passa-lo.
beijinhos
Márcia

Fabrícia disse...

Márcia minha querida.....obrigada pelo carinho. É tão bom poder ler seus recadinhos todos os dias e tb sempre estar por aqui admirando seu talento....Você é uma fofa ...senti mega saudades de ti....
Bjcas.

Laurinha disse...

Cocordo, em gênero, número e grau!!
Traduzindo, adoro vir aqui! Sempre encontro sugestões ótimas!

Ah, e obrigada pela indicação, você é uma fofa!!

Beijinhos,

laila radice disse...

aiq ue querida Marcia!!! mto obrigada!!! fico sempre sem jeito com esses premios mas muito contente lógico, pq sempre vem de gente muito amável!

mais uma mvez mto obrigada! e parabens pelo premio q é mais q merecido!

bjao

Filipa disse...

Márcia, os prémios são bem merecidos o teu cantinho é maravilhoso e tu és super simpática :)

Beijinhos

Patricia Scarpin disse...

Obrigada, querida!

Bá Reis disse...

Máááááárcia, estou sem palavras.
Hoje cai da cama as 6h40 e aproveitei a inspiração da manhã para escrever algumas das muitas postagens que estava na minha cabeça. Mas com a correria e os probleminhas dos últimos dias esse meu delicioso hobby foi ficando para trás.
Como seu blog é parada obrigatória e diária, não sei como isso aconteceu, mas a sua postagem "Ganhei um prêmio", passou completamente despercebida. E hoje a encontrei muito por acaso.
Ai tô passada gente!'Quase caí da cadeira.
Agora são 9h10 e meu marido ainda dorme, claro, sábado de feriado, só podia estar dormindo. Eu é que sou atrapalhada. Fim de semana e feriado sempre caio da cama. Ele não acredita. Enfim, quando ele acordar, já vou ter tanta coisa p/ contar que ele vai pensar que não dormi a noite toda. Ai ai...rs...
Tô bem boba mesmo!! rs...
Má....você é muito importante p/ mim!
I Love You!!!
bjos

Bá Reis disse...

Falei tanto e esqueci o principal.
OBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO!!