sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Salada de Frutas da Nigella Lawson


Eu e os meninos gostamos muito de ver a Nigella cozinhando. As receitas dela são práticas e deliciosas! Há poucos dias foi ao ar um programa da série "Feast" onde ela preparou uma salada de frutas bem simples, com propriedades anti-oxidantes. Me apaixonei pelo colorido intenso do prato, e antes mesmo do programa acabar, meu filho de 6 anos pediu que eu fizesse a salada de frutas para ele.

Ingredientes:

  • 1 manga madura
  • 1 romã
  • blueberries
  • Suco de meio limão
Corte a manga em cubos. Junte as blueberries e as sementes de romã. Regue com o suco de limão. (Como o meu filhinho começou a comer antes de eu terminar de misturar as frutas, eu não usei o suco de limão, e achei que não fez falta.)

Um comentário:

- Mariana. disse...

olá, eu tbm sou fá da nigella. Adorei essa salada. um beijo!