sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Welcome!

Minha mãe é uma grande cozinheira. Minha avó portuguesa (que também era uma cozinheira de mão cheia) costumava dizer que minha mãe tem mãos de fada. Foi assim que eu cresci: cercada de afeto e boa comida. Comecei na cozinha como assistente da minha mãe. Há 9 anos, piloto o meu próprio fogão. Amo cozinhar para a família e para os amigos. Gasto horas procurando novas receitas na Internet. Fico com água na boca quando assisto programas sobre culinária na TV. Adoro ler os meus livros de receita. Esse blog foi criado para dividir receitas com quem ama comida tanto quanto eu.

9 comentários:

Unknown disse...

Ma, adorei o blog! Super criativa a idéia!Vou experimentar suas receitas. Esse mousse tá com uma cara ótima. Parabéns pelo blog. bjs, Vi

Anônimo disse...

Filha:
Queria ser a primeira a escrever em seu blog, mas vc sabe das minhas dificuldades em apreender mexer com essas novidades.
Mas quero te agradecer pelo elogio, (menos), mas me lembro com saudade de nossa parceria na cozinha...lembra da gente fazendo marrom glacê todo Natal?
Fico feliz em perceber que deixei marcas em sua vida, esse já meu galardão como mãe. Amo voce e desejo sucesso no seu blog.
Jeusa

Anônimo disse...

Márcia, que linda homenagem a sua mãe!
Parabéns!
Com toda minha admiração, sucesso!!!
beijos, Barbara

Unknown disse...

I loved the idea of making a blog, super,super...
I would love to try the desserts and tapenade, delicious... One day, who knows, I can try to cook them for my baby.
Obrigada por compartilhar suas receitas com seus amigos; a maioria dos grandes cozinheiros não gosta de contar seus segredos, hehe...
Keep cooking and sharing your food, hehe Beijões

Marcia disse...

Amigas queridas, I love you! Thanks for the support!

Unknown disse...

Má, Amei!

Unknown disse...

Má,amei! Parabéns sua idéia foi maravilhosa e agora posso pegar suas receitas maravilhosas por aqui.
Quem a conhece na cozinha sabe que ela cozinha realmente muito bem.
bjs, titia

gabiwiedmann disse...

Marcia, espetacular seu blog com as receitas, realmente muito bem feito!
Gostei muito do elogio carinhoso da sua mae. Me lembro de exímios almocos e jantares que saboreamos na casa dela. Sempre foram highlights da culinária. E agora você está seguindo os passos dela na arte de cozinhar - parabéns.
Sabe agora em novembro temos muitas tardes escuras e chuvosas na Alemanha... nada melhor do que um gostoso bolo de chocolate para alegrar-se.
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Cunhadinha,
Como você sabe eu te amo e sou sua fã n.º 1! Parabéns e sucesso! O blog expressa bem o que você é: alguém, que entre outras coisas é excelente em tudo o que faz.
Acho que vou ainda me divertir muito com a Deborinha...
Espero ter tempo para aproveitar ainda mais minha cosinha :)
Bjs